segunda-feira

É Melhor

Tem que se maquiar. Mulher tem que andar bonita, não pode parecer desleixada. Batom, sombra e rímel são básicos. Mas uma base até que vai bem também, precisa cuidar dessa pele. Tem um pelo aqui, tira. Melhor parar de espremer espinha, sua pele vai ficar toda marcada. Por que faz isso?
Tem que pentear o cabelo. Mas se pentear com o cabelo seco fica muito volumoso, aí fica com cara de louca e, por favor, não prende o seu cabelo, ele é tão bonito. E disfarça suas orelhas. Por que você não pinta? Ficaria tão legal loiro. Com umas mechas também ficaria ótimo. Se eu fosse você, faria.
Tem que fazer pose para a foto. Por que está fazendo bico? Por que está fazendo careta? Baixa essa mão. Não sorri assim, estraga o seu rosto. 
Por que ainda usa óculos, por que não trocou para lente? Parece que fica se escondendo atrás dos óculos. E já pensou em usar aparelho? Consertar os dentes é bom, faz bem para a sua saúde.
Sabe o que também faz bem para a saúde, comer direito. Nossa, quanto refrigerante, hein? Vai ficar cheia de estrias. Já notou quanta comida industrializada está comendo? É muita fritura para uma pessoa só. Por que não tem nenhum legume no seu prato? Pega salada. Quem sabe se você aprendesse a cozinhar... Ah, mas mulher tem que cozinhar, marido se conquista pelo estômago. 
Olha o quanto ela bebe, como é cachaceira!
Tem que escolher melhor as roupas. Ah sim, agora está bonita, mas que sapato é esse? Troca essa blusa, ela está feia. Não é melhor colocar aquela outra calça? Bem melhor.
Tem que  fazer os meninos notarem você. Gosta dele? Demonstra. Mas não se atira muito, se não eles não vão querer nada além de uma noite. Ele não demonstrou interesse? Fica na sua. 
Seja educada. Sorria. Cumprimente as pessoas. Não questione as coisas. Mas que unhas são essas? Não tem esmalte nessa casa? Tira um tempinho para ir a uma manicure. Aproveita e depila essas pernas, parece de homem. 
Olha a postura. Mas também não precisa empinar os seios desse jeito, só anda direito. E esses pés aí, olha como eles são abertos. Você anda parecendo o Pinguim. Está decidido, vou chamar você de Pinguim.
Com quantos anos pretende ter filhos? Ah, mas não pode deixar para muito tarde, vai acabar criando netos ao invés de filhos.
Nossa, como você é grossa, por isso ninguém quer ficar do seu lado. Comprou isso só para você? Como é individualista! E debochada, ainda por cima. Quando eu tinha a sua idade eu já cuidava da casa e de dois filhos.  
Por que você não se impõe? Já notou que as pessoas passam por cima de você? Que não te respeitam? A culpa é sua em deixar. Tem que ser egoísta mesmo. 
Vocês terminam o namoro? Foi melhor assim. Vai sair? Mas não acabou de terminar com o cara?


Vão.Se.Foder.

Nenhum comentário: